Era de Peixes – a Era da desilusão

Uma visão diferente sobre a Era de Peixes e a nova Era de Aquário

 
O sol percorre os 12 signos do Zodíaco anualmente e o Zodíaco também muda de signos a cada 2 mil anos, aproximadamente. Então, no solstício de inverno, a 21 de Dezembro de 2012, não é o fim do mundo que vai acontecer; é simplesmente o final de uma Era – a Era de Peixes –  seguida da Era de Aquário.
No momento presente estamos numa fase de transição.

Há cerca de 4000 anos atrás, Moisés inaugurou a Era de Carneiro com a adoração do cordeiro/carneiro. Os 2000 anos anteriores foram a Era de Touro, quando era idolatrado um touro/bezerro chamado Apis. Deuteronomio 9:21 relata como Moisés queimou o bezerro de ouro e reduziu-o a pó, lançando-o na torrente que vinha da montanha, terminando assim a Era de Touro e dando inicio à Era de Carneiro, quando iniciaram também os sacrifícios de carneiros.
O Cristianismo entrou em cena no principio da Era de Peixes, 2000 mil anos atrás e o símbolo desta era é o Peixe. Podemos vê-lo em várias referencias cristãs. As Escrituras falam em pescadores e na prática de comer peixe à sexta feira.

A Era de Peixes poderia ser chamada “Era da Desilusão”.
Algumas das palavras chave associadas ao simbolismo de Peixes são: decepção, ilusão, escondido, induzido em erro, confusão, esquemas fraudulentos, mundo de fantasia, segredos, falso, falsidade, mistérios, drogas/álcool e pelo lado positivo: carinhoso, intuitivo e gentil. Governa as artes e humanidades.
Podemos observar a decepção e ilusão em cada aspecto da nossa vida: aparências, finanças, comunicação, em casa, entretenimento, saúde, comida que comemos, drogas, governos e religião.

Se olharmos realmente para o mundo em que vivemos actualmente podemos ver símbolos de Peixes em muitos aspectos do quotidiano. Entretenimentos como Disney World ou Disney Land podem ser concerteza classificados como “mundos de fantasia”. Muitos reconhecem que os “reality shows” e o universo Wrestling são totalmente “falsos”. Jogos de realidade virtual são outra forma “ilusória” de entretenimento.

Peixes simboliza “ilusão”. Reparem na aparência de modelos e actores. Usam maquilhagem artística, botox, cirurgia plástica, cremes anti-idade, implantes e bronzeados artificiais. Se isso não for suficiente, usa-se Photoshop nas fotografias desses modelos e actores. Isto é apenas a “ilusão” da perfeição física.

A Reserva Federal [dos Estados Unidos] é um banco central detido por privados disfarçado de sistema detido pelo governo. Até o nome é “enganador”, dando a “ilusão de ser parte do governo federal quando na realidade não o é.

Comunicação e conhecimento são outros meios “ilusório” e “enganadores”. As pessoas da Era de Peixes são facilmente “induzidas em erro” porque querem acreditar naquilo que vêem/ouvem na televisão ou lêem no jornal, acreditam no que a igreja ou o governo lhes diz ou acreditam naquilo que for popular no momento.
Recuando na história até ao ano 1500, muita pessoas letradas acreditavam que a Terra era redonda mas só em 1800 esse conhecimento se difundiu. Mais cedo ainda na história, acreditavam que o mundo era uma esfera. Isaias 40:22 diz “ele está entronizado acima do círculo da Terra”. Este mundo não se tornou redondo quando se tornou aceitável afirmar que era redondo. Sempre foi redondo. A verdade não se torna verdade apenas quando se torna aceitável.
Muita da nossa história ancestral foi destruída com a queima de pergaminhos antigos, a destruição da Biblioteca de Alexandria e outras. Muita da nossa história está “escondida” nos arquivos da Vaticano e na estrutura base de museus e bibliotecas de mosteiros. Xamãs e tribos indígenas que passavam oralmente a sua sabedoria ancestral foram mortas. Governos também mantêm informação escondida das massas, denominando-a “classificada” ou “top secret”. Existem muitas “sociedades secretas” e escolas ocultistas.

Até mesmo ter a nossa própria casa é uma “ilusão”. Se tiver financiamento com um banco este tem o direito de executar a hipoteca e ficar com a casa se se atrasar com o pagamento. No entanto, temos a “ilusão” de ser proprietários da nossa casa quando na realidade a propriedade é do banco até que esteja paga, mas é necessário pagar taxas e impostos relativos à propriedade. Porque é que o banco não paga esses impostos, visto ser proprietário?. Outra “ilusão” e “esquema fraudulento”.

Estamos a ser “induzidos em erro” em relação aos alimentos que comemos, à água que bebemos, ao ar que respiramos.Organismos Geneticamente Modificados (OGM’s) são vendidos como se fossem melhores que comida vinda da Mãe Natureza. Um artigo no New York Times escrito por Roger Cohen refere que as pessoas que compram alimentos biológicos são “seguidores de um culto” iludidos que vivem numa fábula. Se acham que os OGM’s são melhores então porque não são obrigados a ser rotulados tal como os alimentos orgânicos são?

A água que bebemos está carregada com flúor e outros químicos tóxicos. Até há fluor nas pastas de dentes. Se lermos as letras miúdas no rotulo, este refere que no caso de engolir uma determinada quantidade deve ligar para o centro anti-venenos. O que é que isto nos diz?
A Associação de Consumidores Orgânicos afirma: “o flúor é um veneno persistente e não degradável que se acumula no solo, plantas, vida selvagem e humanos…”. Somos levados a acreditar que os alimentos com OGM’s e o flúor são bons para a saúde mas na realidade isso é uma mentira, uma “falsidade”. O ar que respiramos está cheio de químicos – basta olhar para o céu e observar as “chemtrails“. Os aviões militares estão a libertar um rasto de substancias químicas que cruzam os nossos céus. Alguns dos ingredientes destes chemtrails são alumínio, arsénico, sais de bário, chumbo, mercúrio, fungos, urânio e muitos outras toxinas. É isto que respiramos todos os dias. Porque será que as pessoas andam tão doentes?

Outra coisa que Peixes simboliza são as drogas. Não se pode ligar a televisão ou o rádio ou abrir uma revista ou verificar o e-mail sem ver spam relativo a drogas/medicamentos. Anúncios para drogas químicas estão por todo o lado. Uma palavra chave para Peixes é “engano”. Drogas farmacêuticas, na maioria dos casos, não “curam” nada. Simplesmente disfarçam ou escondem os sintomas. Companhias farmacêuticas são multadas por publicidade enganosa e as pessoas são presas por vendê-las. De acordo com a Life Extension Magazine o total de mortes causadas pela medicina convencional ascende a umas 783.936 pessoas anualmente. É agora evidente que o sistema medico norte americano é a maior causa de morte nos Estados Unidos.
O remédio deve ser mais temido que a doença – meu proverbio

A maioria de nós aprendeu que Lúcifer era um “anjo caído” e que é apenas outro nome para o diabo ou Satanás. Mas escavando um pouco pela história “escondida”, parece que afinal Lúcifer tem como tradução “estrela do dia”. Lúcifer simplesmente significa “aquele que traz a luz”. De acordo com o site universetoday.com, o outro nome para a estrela da manhã é Vénus.

A maioria das pessoas, especialmente nos Estados Unidos, vivem na ilusão de que são livres quando na realidade não são mais do que meros escravos. Precisam de uma licença (licença, autorização = pedir permissão) ao estado para quase tudo o que quiserem fazer. Antigamente uma pessoa afro-americana não podia casar com uma pessoa caucasiana. Actualmente [nos E.U.A.] os homossexuais não podem casar a menos que tenham permissão do governo federal. As mulheres não tinham permissão para votar. Em 1869, na Grã Bretanha, era garantido às mulheres solteiras o direito de votar em eleições locais. Em 1920 uma emenda à constituição foi adoptada, garantido o sufrágio feminino em todos os estados do Estados Unidos. As mulheres não podiam ter um cartão de crédito em seu nome; tinha que ser em nome do marido com o prefixo “Mrs” antes do nome do marido. Em 1974, o Equal Credit Opportunity Act (Ata para a Oportunidade e Igualdade no Credito) ganhou força, dando às mulheres oportunidades de crédito. Isto foi apenas há 38 anos! A América é realmente a “terra da liberdade” ou apenas mais uma ilusão?

Licença de casamento, de caça e de pesca, licença para conduzir (carta de condução), licença comercial, e até uma licença para poder ter diferentes empregos, são exigidas pelo governo federal. Nem sequer se pode cortar o cabelo ou a barba a alguém sem ter uma licença! Não se pode sair do país sem ter um passaporte. Não se pode viajar de avião sem tirar os sapatos, a bagagem e mala pessoal revista e analisada, passar por um aparelho com radiação (detector de metais) ou ser revisto manualmente. É-nos dito que isto é para “nossa segurança” contra os terroristas. Outra “ilusão”. Também não se pode ter uma arma sem permissão governamental, para protecção pessoal.

Já podemos ver alguns sinais da Era de Aquário. O símbolo de Aquário é um “portador de água” mas na realidade não é água mas sim conhecimento, que está a ser derramado para estar acessível a todos, independentemente da raça ou religião. A Era de Aquário é regida por Urano, o planeta do choque e das mudanças revolucionárias e que está associado à liberdade, justiça social e novas tecnologias. Obama trouxe concerteza algumas mudanças radicais! E o tsunami de mudanças revolucionárias continua! Nova tecnologia – há 100 anos atrás ninguém sequer sonharia com coisas como computadores e e-mail, telemóveis, televisões, câmaras digitais, gravadores de vídeo e foguetes espaciais, robots, insectos robóticos, hologramas, etc. E é apenas o principio da Era de Aquário!
Alguma sabedoria ancestral que estava oculta começa a ver a luz do dia. Os Pergaminhos do Mar Morto, os Pergaminhos de Copper e os documentos Nag Hammadi que foram encontrados em meados dos anos 1900 tornaram-se públicos. Arqueólogos encontram ruínas que levantam o véu da nossa verdadeira história. O conhecimento da física quântica, a teoria das cordas, espaço, consciência, visão à distância e muito mais. As teorias da “conspiração” dos anos 90 são agora consideradas factos.

Aquário é conhecimento oferecido livremente à humanidade por sites como Wake Up World, David Icke, Divine Cosmos, Natural News, Dr Meracola, The Viligent Citizen, Jordan Maxwell, and Zen Gardner, para nomear apenas alguns.

É altura de acordar e ver o “mundo de fantasia” tal como ele é; uma grande “ilusão” que nos foi imposta em todas as áreas da nossa vida, desde que nascemos. Vamos ter esperança que a Era de Aquário nos traga a libertação da escravatura de Peixes.

Tradução livre do artigo escrito por Jane Fox para o site Wake Up World;
Jane Fox é astróloga desde 1974 e actualmente dedica a sua atenção a artigos que relacionam a astrologia e o mundo em que vivemos actualmente. Também é versada em Herbologia, Historia Antiga, Metafisica e Astro-Teologia. É instrutora de Yoga.

 

 

Ver artigo original aqui:
http://wakeup-world.com/2012/09/24/the-age-of-pisces-the-age-of-deception/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: