2013 – o Ano da Originalidade

Echoes_light

Com o solstício de Dezembro deixamos para trás uma era de violência e sofrimento, com uma maioria manobrada como marionetas por anónimos sem coração, tirando esperança às almas mais apaixonadas. A criatividade tem sido dominada pelo medo, num domínio que criou escravos, esfomeados e sem abrigo, milhões e mais milhões gastos em superioridade militar, destruição ambiental e matanças sem sentido.

Ao longo de 2013 uma nova transparência vai assolar pessoas e organizações. Já está a acontecer e nalguns casos é surpreendente observar quem atinge. A transparência absoluta permite que todos sejam vistos pelas suas verdadeiras acções em todos os pontos da escala desde a pura maldade até ao puro amor.

Pessoas talentosas com mensagens únicas e habilidades muitas vezes ridicularizadas, chegaram a ser presas ou mortas por expor as suas ideias ou concretizar as suas invenções. Era impossível ter ideias originais ou pontos de vista diferentes dos da sociedade dominante e ultra conservadora, tanto no campo da politica, da religião, da ciência ou dos media. Apesar de tudo, com tanta pressão, muitas almas corajosas desafiaram as convenções e inspiraram novas formas de agir.
2013 é tempo para os originais, inovadores, aqueles que se atrevem a correr riscos, artistas apaixonados, pais iluminados, inventores ousados, lideres compassivos, sábios, criativos, professores e curadores talentosos, todos aqueles que usam o seu dom.
À medida que mais de nós exercitam a sua originalidade, aumenta a resistência contra a critica – já ninguém mais vai ser preso ou humilhado por ser genial. À medida que esta luz cresce, ser excepcional será o “status quo” dos novos iluminados.

Inegavelmente, ainda há milhões de pessoas a viver nesta era negra, que poderão ou não emergir nos anos vindouros. Muitos milhões vivem ainda no desespero dos tempos modernos, sob déspotas de baixa frequência.  Estes problemas mundiais são óbvios e estão bem identificados, e as soluções mais inesperadas podem surgir do nada para corrigir problemas aparentemente insuperáveis. Estas soluções construtivas não vão demorar tanto quanto a lógica e o tempo linear podem fazer crer. Embora o tempo linear prevaleça na terceira dimensão, estamos a crescer em consciência e cada vez mais iremos experienciar a nossa natureza espiritual, permitindo o acesso a uma realidade multidimensional e a outros planos de existência.

Originalidade é também capacidade inventiva, ingenuidade, criatividade, imaginação, novidade, individualidade, ser único e desafiar as convenções.
É tempo de fazer as coisas de forma diferente, ousar ir mais fundo. Comece já. Ao ler este artigo, analise o significado destas palavras e as suas nuances. Como entende a palavra “originalidade” e como pretende desenvolver a sua?

 

 

 

Excerto de um artigo escrito por Cedar Rivers para o site Wake Up World

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: