Meditação Wesak e Lua Cheia em Peixes

Esta é uma Lua bastante importante. A última de uma série de três, das mais importantes do Ano Lunar. 
wesak
Meditação na Bondade amorosa – WesaK hoje 25/02, 19H00
no Instituto de Terapia Pranica do Porto, ITTP.

 

 

 

 

A importância do Signo em que esta Lua se manifesta, está latente da história do planeta e do ser humano, governado pela influência do signo Peixes há mais de 2000 anos.
A energia libertada neste período de Peixes é então aquela a que podemos aceder durante a meditação – estimula a nossa sensibilidade espiritual inata.
Nas suas etapa iniciais, esta sensibilidade encontra-se com frequência polarizada psíquicamente, como uma força emocional intensamente egocêntrica. Extremos que se transformam numa limitação e num obstáculo para crescimento e libertação da Alma.
Numa espiral mais elevada, a energia de Peixes gera  calor de Amor e Compaixão, necessárias para a salvação mundial  e humana. Esta influência transforma a vida no reino Humano. A tendência à Religião monoteísta transforma-se em percepção e aspiração espiritual; a ganância em renúncia; o instinto de sobrevivência renega-se em  serviço mundial; a auto compaixão em compaixão, simpatia e compreensão divina; a devoção a necessidades pessoais numa resposta sensível às necessidades da Humanidade; o apego ao ambiente e às situações pessoais no desapego da forma e capacidade de identificar-se com a Alma.
Peixes introduz dois tipos dominantes de energia; a primeira energia vem do primeiro raio de vontade e poder com a energia do segundo raio amor e sabedoria.  Assim, o Propósito e o Plano foi estabelecido na consciência da raça Humana para que esta os interprete e se revele através do despertar do seu próprio coração e mente. A fusão do coração e mente origina um salvador mundial, ou servidor mundial.
Diz-se também que a fusão do coração e mente, num ser Humano e na vida planetária, é essencial para o processo evolutivo neste sistema solar.
Um processo que todos iremos passar, mais cedo ou mais tarde no nosso plano evolutivo. Assim acredito eu.
Por isso estas meditações com este grau de consciência são muito importantes. A energia extra-planetária disponível nas Luas Cheias, são de origem cósmica de aplicação universal e proporcionam a estimulação energética que necessita a Alma na sua luta para a libertação e para seu controle dentro da personalidade humana.
Vitor Ribeiro
– terapeuta pranico e instrutor certificado pelo Institude of Inner Studies;
Consultas e cursos no Porto e também na Covilhã – Estrela Zen

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: