Oráculo de Gaia

Inspiração para este fim de semana:
1463741_646882202001545_136655054_n
“Flame Tree – the start of something new;
Uma chama criadora brilha dentro do meu coração e ilumina a minha mente
Estou pronto para começar algo novo
O meu coração e a minha mente estão abertos a novas possibilidades
O meu sonho torna-se a minha realidade
Eu faço o que gosto e gosto do que faço”

 

– Oráculo de Gaia
Este e outros oráculos à venda na Loja Zen.
– oferta portes até final de janeiro 2014

 

2 responses to this post.

  1. Posted by carlos rodrigues on 14/06/2016 at 13:24

    Boa tarde gostaria de saber como poderei adquirir o oráculo gaia.

    Responder

Deixe uma Resposta

