Super Lua Cheia em Peixes

Esta Lua Cheia de setembro é também conhecida por Lua das Colheitas – Harvest Moon.

IMG_1007.JPG
Não é a maior das superluas mas será a mais brilhante e vai concerteza afectar-nos de alguma forma, com o seu ponto alto às 2.38h do dia 9.

A energia desta Lua empurra-nos a encontrar equilíbrio na nossa vida. Estamos perto do equinócio de outono. Devemos olhar para as áreas da nossa vida que estão fora dos eixos e perguntar o que podemos fazer para recuperar. É tempo também para gratidão, agradecer à Mãe Terra por tudo o que nos tem proporcionado, sem pedir nada em troca. Podemos fazer isto de muitas formas, em grupo com amigos, reunindo a família, ou simplesmente num passeio tranquilo pela natureza dando graças em silêncio, acarinhando a Mãe Terra que nos alimenta e nos dá vida.

Esta lua traz consigo uma energia profunda e feminina, com as águas de Peixes prontas para limpar o nosso reino emocional. Há que aproveitar este potencial de cura interior. Todo este potencial pode trazer à tona alguns assuntos relacionados com a infância, o passado ou algum ponto mais cinzento da nossa vida, por isso é importante olhar para velhas feridas, sofrimento, negação, padrões de dependência (a vários níveis) e vitimização.
A juntar a tudo isto, temos Quiron no perigeu, o ponto em que a sua órbita está mais perto da Terra, amplificando toda a sensibilidade que anda no ar e mostrando mesmo as feridas que não queremos ver. Cuidado com alguma raiva adormecida e todos aqueles sentimentos que reprimimos… Há que tomar consciência para nos libertarmos e conseguirmos fazer um verdadeiro processo de cura interior.
A energia está no ar, as ferramentas estão aí, vamos usá-las, sentir gratidão e pensar positivo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: