Ensinamentos de Maria Madalena para Outubro

A sua sabedoria é muito simples; ela vem para curar o corpo emocional e o coração, usando todos os maravilhosos aspectos da natureza e do cosmos, em especial a sua ligação à água.

IMG_1059.JPG

“Irmãos e irmãs de luz venham até mim quando estão sedentos e eu lhes darei as águas da vida, aquelas em que alimentarão a alma e que são a maior dádiva espiritual. Todos entendem o simbolismo da água mas há ainda muito mais para aprender, visto que ela é a chave para transformações infinitas.
Venham ter comigo quando a vida se tornar difícil e sempre que precisem de conforto. Cá estarei de coração aberto. Partilhem os vossos problemas e a minha água levará embora a vossa dor, a minha água limpa e purifica todas as coisas que carregam o vosso coração.
Beber uma gota da minha água vai curar, pois esta água carrega o poder da minha graça e da minha luz.

Nestes tempos, peço-vos que estabeleçam uma conexão profunda com a água no vosso quotidiano, tornem-se conscientes do seu poder e da sua vibração. É o momento para ir mais fundo, mergulhar dentro de si mesmo e do seu próprio processo de transformação.

Mergulhem nas águas profundas do vosso subconsciente e reclamem aquelas partes do vosso ser que ainda estão adormecidas, pois nada poderá ficar escondido. Indo mais fundo, poderão integrar os vossos aspectos mais preciosos na vossa vida.

Recebo muitos pedidos de ajuda, para cura, mas também para os aspectos práticos da vida e estas coisas não podem ser descuradas porque a separação entre o céu e a terra está a desaparecer.
Muitos se questionam porque é que a vida não flui como gostariam no sentido material ou no campo profissional; a resposta é simples e leva-nos de novo à água.
A água cria um fluxo de movimento e se não está a permitir a verdadeira expressão do seu eu, então a água fica estagnada e nada avança. A partir do momento em que se desapega, quando se expressa, quando faz o que quer, quando se ouve a si mesmo, então regressa ao fluxo de movimento.
Se a sua vida material está num impasse, olhe para o seu espírito, pois as respostas estão dentro de si e não as encontrará no exterior.
Longe vão os dias em que tínhamos que negar o mundo material, muitas vidas de reclusão e abstinência. Agora é tempo de abraçar o mundo material e espiritual, tendo em conta que qualquer bloqueio na sua vida mundana está ligado a um bloqueio no seu corpo espiritual.
Para ultrapassar isto, como disse, mergulhe dentro de si, traga ao de cima todas as suas negações, pensamentos, palavras… E entregue-se a si mesmo como nunca o fez, siga a sua verdadeira essência e ela lhe mostrará o caminho a seguir.
Eu vou ajudar a criar essa mudança, pois eu sou fonte de conhecimento e paz, e a minha fonte sempre estará preenchida com as águas do conhecimento. Sente-se ao meu lado, na luz do sol, em paz, deixe-me segurar na sua mão e eu lhe trarei a liberdade.”

Canalizado por Margaret Hunt
Ler artigo completo aqui (em inglês)

Deixe uma Resposta

