Lua Cheia e eclipse lunar, trígono de fogo no céu 

IMG_1639

A energia à nossa volta está a mudar, o planeta está a elevar a sua vibração, os desafios são constantes. A maioria de nós sente o desafio de conseguir estar presente no momento e manter-se em equilíbrio perante a consciência cada vez mais evidente de que vivemos a ilusão de separação, caminhando da direcção da união com a Fonte.

À medida que aumenta a nossa ligação com a Terra e com a frequência em que ela agora vibra, temos mais trabalho pessoal para enfrentar a nossa sombra e os desafios surgem a cada momento. É importante deixar fluir, permitir que as situações se desenrolem tal como são, sem manipular.

O céu manifesta neste momento uma poderosa energia de fogo, com Urano e o Sol em Carneiro, trígono a Júpiter em Leão, trígono a Saturno em Sagitário. Fogo que representa sempre purificação e renascimento. E curiosamente o mundo cristão celebra a Páscoa este fim de semana. A conjunção destes três grandes planetas no céu é um dos alinhamentos mais intensos dos últimos tempos, com uma forte energia yang que nos faz sentir a vida a pulsar dentro de nós!

UAo mesmo tempo, com mais um eclipse lunar da Lua Cheia, dia 4, toda esta energia é amplificada, dando continuidade à energia do Eclipse Solar em Peixes e Lua Nova no Equinócio, a 20 de março. A mensagem desta Lua Cheia em Balança: equilíbrio, harmonia, justiça, partilha, inclusão e aceitação.

A transição energética que se desenrola desde o início de 2015 intensifica dentro de nós a necessidade de nos libertarmos de um sistema de crenças que já não está em sintonia com a nossa crescente consciência de união. É um trânsito extremamente poderoso.  O eclipse lunar vai enraizar em nós estas energias e pede para nós alinharmos com estas novas energias. Devemos honrar a nossa essência e olhar para além da distorção da memória colectiva, que ainda guardamos. Estamos aqui para abraçar essa mudança. Libertar o que não nos serve e mudar a nossa vontade, centrá-la no coração, e ser realmente a mudança que queremos ver no mundo. 

À medida que passar o eclipse lunar, ficarmos com os efeitos deste padrão energético. A mensagem destes tempos é clara: abraçar e desenvolver a aceitação pela individualidade e pela jornada espiritual de cada um. Limpar velhos padrões que ainda gravitam à nossa volta que não servem os propósitos evolutivos da humanidade. Manifestar consciência de união e atravessar o portal para o desconhecido.

É tempo de largar o sofrimento e o apego emocional, padrões de pensamento baseados no medo, que não são mais do que formas arcaicas de estar que já não nos servem. É tempo de agir dentro do padrão vibracional do coração, abraçar o Amor universal, abrir as portas para uma nova consciência de nós mesmos.

Prontos para o desafio?

Texto inspirado por Simon Vorster – Rising Vibrations

Clique aqui para ler o original

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: