Aquilo que nos liga

Aquilo que une tudo o que existe no universo é música, é o som.

68746846544
Tudo e todos somos energia… e isso é vibração. Quando algo vibra, cria ondas sonoras que nós podemos ouvir e sentir, sob a forma de música.

Música é, literalmente, a linguagem do universo. Podemos senti-la. O som viaja em ondas que tocam e alcançam tudo o que existe no universo… mesmo TUDO. Plantas, animais, água, minerais, a Terra, outros planetas, outros seres noutras dimensões, outras galáxias, outros universos.

O Som afecta a forma como nos sentimos. Todos conhecemos o efeito que uma determinada música tem em nós. Que emoções evoca? É isso mesmo. O nosso corpo interage com as ondas sonoras. E porque somos todos diferentes, todos temos um padrão de energia diferente, que é a nossa “assinatura energética”, cada um de nós tem uma forma única de interagir com cada peça musical que ouvimos.

Lembrem-se… o Amor é a mais alta frequência… É uma combinação de TODAS as frequências e TODAS as emoções (que são frequências baixas). Por isso, quando personificamos AMOR – que é na realidade aquilo que verdadeiramente somos – então ficamos em uníssono com todos e tudo aquilo que nos rodeia vai SENTIR esta frequência. É desta forma que conseguimos comunicar com plantas, animais, cristais, seres de outras dimensões… Todos eles comunicam na frequência vibracional do Amor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: