Fim de Ciclo

O Universo move-se em constantes ciclos evolutivos que nos trazem permanente mudança.
Verão é sinónimo de férias e descontracção mas é também momento ideal para recolhimento, para lançar a semente e preparar nova época, novo ciclo.
Nesse sentido, chegou o momento de mudar e dar por concluída a missão do Centro Holístico Estrela Zen, neste formato, neste momento.

Quem me conhece sabe que este foi o meu sonho. Construí o meu sonho de ter um espaço de partilha, onde as pessoas pudessem encontrar conhecimento e bem estar. Independentemente das minhas escolhas comerciais, de marketing ou gestão, a prioridade foi sempre proporcionar serviços de qualidade, de forma honesta e transparente.

Encontrei pessoas fantásticas que me ajudaram nesta caminhada e que vestiram a camisola comigo. Sei que, juntos, conseguimos ajudar pessoas, dar orientação, conforto, melhorar a saúde, enfim, um conjunto de coisas boas! Sinal disso mesmo foram os sorrisos, os abraços, as mensagens de gratidão e carinho que recebi ao longo destes quase oito anos. Missão cumprida!
Continuo a estar disponível para os amigos e para todos aqueles que quiserem continuar a recorrer aos meus serviços, e em breve divulgarei detalhes sobre os locais onde me poderão encontrar.

O espaço físico onde funcionou o Estrela Zen está para venda ou aluguer, no caso de conhecerem alguém que possa estar interessado.

Estou profundamente grata a todos os que passaram por esta casa, sem excepção.

Até breve!🙂❤

Ana Vitória
31 de Agosto 2015

Deixe uma Resposta

