Lua Cheia na Boa Vontade

O Festival Lua cheia de Gémeos , ou Festival do Cristo, é o terceiro dos três principais festivais espirituais. Depois da Páscoa,  em Peixes e Wesak, ou Festival das Luzes –  Buda, em Touro. 
fullmoongemini
Conhecido sob uma variedade de nomes, o Festival de Gémeos é, essencialmente, o festival de Cristo como representante da humanidade na presença de Deus. Este é o festival da humanidade em busca da unificação e compreensão da sua própria divindade. Porque o reino humano, sendo  um centro de distribuição de energia, é tão directamente envolvido com sua própria divindade, que é também conhecido como o Festival da Boa Vontade.
É um Festival de vivo  espírito da humanidade que aspira a Deus, buscando respostas para a vontade de Deus e dedicado à expressão das corretas relações humanas, como Cristo.
É fixado anualmente em relação à  Lua Cheia de Gémeos,  onde esta está totalmente fora do caminho percorrido pelas poderosas energias que vêm do sol, o centro cardíaco simbólico deste sistema solar.
Forças de Reconstrução são particularmente activas durante o Festival de Gémeos. Estas forças, relacionadas com o aspecto “vontade” da divindade, são eficazes, em particular no que diz respeito às nações. A utilização destas energias impessoais depende da qualidade e da natureza do país destinatário, o grau de iluminação real e sua capacidade de amar. Isso está por trás da ideia de meditação em grupo em toda esta onda de energia espiritual.
Hoje, as nações são a expressão de egoísmo colectivo de um povo e dos seus instintos de sobrevivência, reais ou imaginários. Estas energias podem aumentar este aspecto da vida nacional ou aumentar a potência dos  objectivos da unidade mundial, paz e progresso.
Com o aumento da compreensão da importância desses festivais, a meditação aumenta o trabalho feito em todo o mundo. Meditação Planetária, no signo de Gémeos, celebra a vitória da vida plena na forma e no espírito sobre a matéria.
A ideia da dualidade, especialmente nos níveis mentais, é destacada a cada ano em Gémeos.  Isso acontece em duas etapas: a utilização da mente concreta como mediadora na personalidade, condicionando-a, analisando e distinguindo entre o eu e o não-humano, e enfatizando a consciência do “eu e tu” e personalidade. Em segundo lugar, a mente iluminada transmite as mensagens entre a alma e o cérebro, estabelecendo uma correta relação entre o Eu inferior e o Eu superior, a personalidade e a Alma.
O objectivo de todo o conflito é a harmonia e isso é enfatizado durante o Festival de Cristo por uma crescente consciência da relação entre Alma e personalidade, entre a mente e o espírito, entre o material e o espiritual. A força desta relação produz as mudanças necessárias para a evolução da consciência Crística em qualquer ponto específico de tempo e espaço.
Devido a este alinhamento estranho, o Festival do Cristo também é comemorado como o Dia Mundial da Invocação, durante o qual muitas pessoas usam a oração mundial “Grande Invocação” constante e continuamente em várias línguas e dialectos.  Isso cria um campo de força invocadora de energias de luz, amor e vontade para o bem directamente à consciência da humanidade, afectando todos os corações sensíveis e mentes abertas para todos os efeitos planetários.

Influenciar as atitudes da mente e do coração do mundo, esta Invocação é uma poderosa palestra inspiradora a meditação amorosa na acção construtiva.
Junte-se a nós🙂
Meditação na Lua Cheia, madrugada de sábado 25 de maio, 5.27h;

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: